LOUVANDO A DEUS

Louvando a Deus - A primeira coisa!





Você sabia que louvar a Deus é o melhor a fazer antes de qualquer outra coisa? Você já esteve em uma situação em que se sentia sozinho? Ou você encontrou uma situação difícil em sua vida e não sabia o que fazer, como perder o emprego ou sofrer a perda de alguém muito próximo ao seu coração? 
Considere os bons momentos, tais como quando você recebe um aumento do seu chefe ou ganha notas altas na escola. O que você costuma fazer durante estes momentos? Louvar a Deus faz com que todas as circunstâncias da nossa vida sejam completas, essenciais e eminentemente úteis.

Métodos de louvor


Será que existe um método específico para louvar a Deus? Precisamos de alguma “fórmula” exata para louvarmos a Deus? A resposta a ambas as perguntas é NÃO! Jamais poderemos definir, através de padrões puramente humanos qual é a “melhor maneira” ou a forma “mais correta” segundo a qual (e apenas mediante a tal) devemos louvar a Deus.
Existem várias maneiras ou vários “métodos” de louvar a Deus. 

 Dois deles são;

Música: Tanto na adoração coletiva como em outros casos, uma maneira de louvar a Deus é cantar salmos, hinos e cânticos espirituais (Sl. 96.1-4; Ef. 5.19-20; Cl. 3.16-17).

Testemunho:  Podemos, também, louvar a Deus, ao falar ao nosso próximo das maravilhas de Deus para conosco, pessoalmente. Davi, por exemplo, depois da experiência do perdão divino, estava ansioso para relatar aos outros, o que o Senhor fizera por ele (Sl. 51.12-15).


Vamos curtir agora um maravilhoso louvor 



Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. 

                Hebreus 13:15



CLIQUE AQUI ⇒ APRENDA TÉCNICAS VOCAIS




ACESSE ⇛ APRENDENDO MAIS DE DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS QUE EMAGRECEM